sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vou desativar alguns blogs! Leiam, por favor!

Oi meus amores! Muito tempo que não venjo aqui, não é? Mas isso vai mudar!
Eu estou fazendo um curso de segunda à quinta de 14hs às 18hs e 50mins, além da escoal que vai de 7hs à 12hs e 30mins. Emfim, minha vida tem sido só estudar e eu estou sem tempo para nada. Então vou fazer um acordo com vocês.
A partir de hoje eu só posto de Sexta à Domingo, a não ser que haja algum feriado. E também vou desativar três blog: Tennage Dream - A Garota da Rota 66, The Revenge e Let's Be Friends. Quando terminar as histórias do Would Loves Endures e do Breakeven, eu ativo esses novamente e termino as fanfics's. Quanto ao Just a Dream, ele vai continuar funcionando normalmente, inclusive o próximo capítulo dele já está quase pronto.
Espero que vocês me entendam e concordem com a minha decisão. E se você gosta de um dos blogs que vão ser desativados, não se preocupe, eu vou treminar as histórias.

Tem também uma fanfic que eu e minah amiga Isa estamos fazendo e é do Nyah! Fancitions. O casal principal é Semi e é a primeira vez que faço algo assim. Leiam!

http://www.fanfiction.com.br/historia/129687/Kissin_U/ageconsent_ok

E sim, hoje tem capítulo novo! \o/

bjosbjos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário